Histórico da ADEMP:

2009 - O ano oitavo da Plenitude.

"No oitavo ano, semeareis e comereis da colheita anterior até ao ano nono;
até que venha a sua messe, comereis da antiga.
"
(Lv 25.22).


34 - As primeiras ações no novo ano.

O feriado de 6 de janeiro ensejou a primeira reunião da igreja, no novo ano. No sábado (10), houve o nupcial do primeiro convertido na ADEMP; e, nos sábados subsequentes (17 e 24), deram-se as reuniões da equipe da E.B.D. e do Ministério da ADEMP.

Em fevereiro - tendo como motivo o encerramento do seu primeiro ciclo sabático, a ADEMP viveu a maior programação festiva da sua história, iniciada no domingo (1º), com a celebração da Ceia do Senhor; e prosseguindo: na segunda-feira (2), com um duplo aniversário, em Pajuçara; na terça-feira (3), com uma ação de graças, em Arez; na quarta-feira (4), com um louvor jovem, na Catedral; na quinta-feira (5), com um dia intercessão, na Catedral e a dedicação do novo templo, em Urucará; na sexta-feira (6), com a visita da ADBV-Fortaleza/CE, na Catedral; e no sábado (7), com palestra, culto e consagrações, na Catedral da Plenitude. Ainda, em fevereiro (28), deu-se a reunião da liderança da Catedral.

Como destaques de março, registrou-se: a visita do "Quarteto Alfa", no domingo (8); e os aniversários do Círculo da Oração e Comissão de Visitas (26) e do Coral Plenitude (29), todos, na Catedral da Plenitude.

35 - Segundo trimestre.

O mês de abril foi iniciado com uma evangelização e uma ação de graças nos lares (respectivamente, nos dias 4 e 6), às quais seguiram-se uma visita do "Sexteto Vocal Ágape" (dia 19) e o aniversário do grupo "El Shaddai" (26), todos esses eventos, na Catedral da Plenitude.

O mês de maio teve como destaques a participação de expressiva representação da igreja em seminário promovido pela SBB (dias 15 e 16) o aniversário do grupo "Aliança" (17); e a realização de um batismo em águas da filiada em Arez e missões daquela região potiguar (30).

Em junho (dia 13), a filiada em Arez festejou os aniversários da igreja e pastorado; e, no domingo (14), deu-se a visita do "Coral da IPN" à Catedral, em Natal. Durante todo esse mês, às quintas-feiras, o Círculo de Oração esteve em campanha por renovação espiritual na igreja.

36 - Terceiro trimestre.

O sábado, 4 julho, foi marcado pela realização de mais um batismo em águas da igreja, em Natal. Na segunda quarta-feira desse mês (8), houve o culto em ação de graças pelo 2º aniversário do Grupo "Sal da Terra"; e na última (29), a abertura de um ciclo de cultos temáticos, dirigidos pelas mulheres da Catedral da Plenitude - sequenciados no mês de agosto.

No domingo, 3 de agosto, por ocasião da Ceia do Senhor, a ADEMP recebeu o cantor Ozeias de Paula; no sábado (15), a juventude realizou uma ação evangelística, em Cidade Satélite; no sábado (22) e no domingo (23), a congregação sede e lideranças da igreja participaram de uma atividade social e de uma ação de graças, pelo natalício do Pr. Gilson Oliveira.

No feriado de 7 de setembro, a juventude da ADEMP/Natal realizou um dia lazer, antecedendo ao seu tradicional culto mensal. Nesse mês, também, houve o encerramento do segundo ciclo anual de estudos da E.B.D., na Catedral da Plenitude.

37 - Trimestre final do ano.

Em outubro, no templo sede, dois eventos tiveram destaque: um seminário promovido pelas mulheres, no dia 21; e uma dupla ação de graças ofertada pela família Baraúna, dia 24.

Importantes visitas foram recebidas na Catedral da Plenitude, em novembro: no dia 4, lideranças provenientes da Venezuela; e, no dia 6, uma grande comitiva da igreja no Litoral Sul potiguar. Ainda nesse mês, foi realizado o 10º batismo em águas da igreja em Natal; e iniciados serviços de melhoria em dependências do templo sede.

Dezembro foi iniciado com uma belíssima concentração pública, em Nazaré. E sequenciado com os cultos: mensal do segmento feminino, na quarta-feira (23); natalino, na sexta-feira (25); último do matutino, no sábado (26); e de aniversário do Grupo Ágape, no domingo (27). No último dia do ano, deram-se o encerramento das atividades de  Oração e Visitas; e o culto de recepção ao Ano Novo.


[ Retorna ]

>SEGUE>