Histórico da ADEMP:

2015 - o segundo "ano sabático" da Plenitude.

"Seis anos semearás teu campo, e seis anos podarás a tua vinha, e colherás os seus frutos.
Porém, no sétimo ano, haverá sábado de descanso solene para a terra, um sábado ao Senhor;
não semearás o teu campo, nem podarás a tua vinha."
(Lv 25:3-4).


58 - Primeiras ações no novo ano.

As atividades anuais da ADEMP foram iniciadas, na sua Catedral, no domingo, 4/jan., com a primeira "Ceia do Senhor" no novo ano. Nessa noite, o Pastor Presidente ministrou a Palavra enfocando o modelo da igreja primitiva, sob a liderança dos Apóstolos Pedro e Paulo. No domingo seguinte, dia 11, na Congregação de Patané, em Arez-RN, foi festejado o aniversário dessa Unidade e a conclusão de benfeitorias realizadas no templo local. No dia 14/jan., deu-se a primeira reunião anual da diretoria da igreja com os pastores das unidades eclesiais; e, no dia 18, o primeiro "culto da juventude" do ano.

No domingo, 1º de fevereiro, a ADEMP festejou o seu 13º aniversário, com uma palestra vespertina, ministrada pela missionária Vandira Cardoso (VNZ), seguida de um momento social; e uma programação noturna, constando do culto divino, celebração da Ceia do Senhor, lançamento do 2º ano sabático da igreja e consagração de diversos obreiros para a Seara.

Também em fevereiro, no dia 7, foi realizada uma concentração pública pelo 6º ano da dedicação do templo em Urucará; e, no dia 8, foram iniciadas as atividades da ADEMP/Caicó - a primeira unidade eclesial da igreja na Região do Seridó. Nessa noite, os casais Pr. Gilson/Rejane Oliveira e Pb. Misael/Joseane Oliveira visitaram a filiada na Cidade de Lagoa Salgada. Ainda em fevereiro, ocorreram duas festividades em congregações de Natal: dia 21, pelo 11º aniversário da dedicação do templo em Pajuçara; e, dia 28, pelo 1º ano do pastorado Antônio Moura, em Nova Aliança.

Em 17 de março, parte da Diretoria e lideranças da igreja sede viajou a Caicó para cumprir intensa agenda, com: ações administrativas, círculo da oração e culto; inclusive, a celebração da 1ª Ceia do Senhor naquela unidade seridoense. Na noite seguinte, sob a direção do Ev. Izanael Gomes, foi realizado o primeiro culto evangelístico, sob a bandeira da ADEMP, na cidade de Jardim de Piranhas, na Região do Seridó.

59 - Segundo trimestre.

No dia 5 de abril, na Catedral da Plenitude, após o culto dominical, foi festejado o 60º aniversário da líder das senhoras da ADEMP.

Na sexta-feira, 1º de maio, pastores e líderes da ADEMP participaram de uma noite de interseção, tendo como foco o "dia do trabalho". Na manhã de 27/maio, o pastor presidente e equipe da tesouraria realizaram inspeção em obras dos templos em Dendê (construção) e Arez (reforma/ampliação). E, na tarde do sábado, 30/maio, o Grupo Yachid, da Catedral, festejou o seu 13º aniversário.

Na noite do sábado, 13/jun., foi realizada uma "Palestra para Casais" adempianos e convidados - promovida pelo Departamento de Educação Cristã (DEPEC). E, na tarde do domingo, dia 14, singelas homenagens e orações intercessórias marcaram o "Dia do Pastor", nas diversas unidades eclesiais da ADEMP.

60 - Terceiro trimestre.

No primeiro domingo, dia 5/jul., após a celebração da santa Ceia do Senhor, o casal Pr. Gilson e Rejane Oliveira celebrou 'bodas de esmeralda', num culto em ação de graças que teve a ministração do casal Pr. Seledon e Marta Oliveira.

61 - Último trimestre do ano.

.


[ Retorna ]

>SEGUE>