NOVA ALIANÇA: a primeira ação permanente da ADEMP na Zona Leste de Natal.

Bandeira do Município
de Natal-RN


Origem e lideranças.

A "Missão Aliança" - unidade eclesial da ADEMP, localizada à Av. Bernardo Vieira 1708, Bairro de Dix-sept Rosado, Natal - foi oficialmente aberta na noite do sábado, 9 de abril de 2011, tendo como líderes o Pr. Jairo Vagner Alves e sua esposa, Ilka Alves da Silva.

A escolha do nome da missão foi inspirada na parceria celebrada entre a noviça igreja local, anteriormente instalada na Av. Amintas Barros, e o Ministério da Plenitude, visando à evangelização e a expansão do Reino na Zona Leste de Natal, e localidades aonde o Espírito a conduzir.

Com a implantação dessa Missão, na via limítrofe das regiões administrativas Leste e Oeste, da capital potiguar, a ADEMP marca presença em todas as regiões administrativas da cidade, sequenciando sua proposta de proclamação do evangelho do Reino, até que venha o Senhor Jesus Cristo.

Prédio da Missão: salão de cultos, no térreo; salas de apoio, no piso superior e galpão multiuso, com acesso para a Rua Araguari.

Pastores Gilson Oliveira e Jairo Alves, com lideranças da ADEMP, ao final na reunião que deu origem à "Missão Aliança", na noite de 22 de março de 2011, na Catedral da Plenitude.


Fatos e acontecimentos na Missão: [Inauguração] [Início do Círculo da Oração] [Ação evangelística: 2011] [1º culto de senhoras: 2012] [1º aniversário da Missão: 2012] [Campanha de oração: 2012]