Pajuçara:

o primeiro passo da ADEMP em missões.

(clique na FOTO para vê-la melhor).


"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas
tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."
(At 1.8).


Ao estabelecer as diretrizes da igreja para o ano de 2004, a liderança da ADEMP decidiu iniciar uma ação missionária além bairro. Para o sucesso desse empreendimento - além da capacitação de obreiros desenvolvida nos dois últimos anos - o pastor convocou uma campanha de oração visando ao revestimento de poder da igreja e, particularmente, de parte da sua liderança, conforme determina Atos 1.8. Durante uma semana, todas as noites, Jesus batizou os fiéis no Espírito Santo, chancelando o projeto da igreja.

Pr. Gilson Oliveira, iniciando o culto.Na noite do dia 2 de fevereiro - data do segundo aniversário da ADEMP -, a liderança da igreja encontrou-se no Bairro de Pajuçara para a implantação da sua primeira missão, na Zona Norte de Natal.

A abertura da Missão - Um culto realizado na residência da família Queiroz (casal Jadson/Francisca, conhecida como Nenem) marcou o início da "Missão Pajuçara". Mais de sessenta pessoas participaram do evento, entre os quais os membros da Diretoria da ADEMP, ministros e outros dedicados obreiros. Destaque para a presença da família França (casal Júnior/Rivk e filhas), diretamente responsável pela implantação da obra.

Nessa noite, a anciã Ana Cosme, de 83 anos de idade, declarou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, constituindo-se na primeira pessoa convertida na ADEMP, na Zona Norte de Natal. Na ocasião, também, foi definida a data de 14 de fevereiro para a inauguração do templo provisório da Missão.

Momento de oração.

Ev. Jr. França, primeiro dirigente da Missão Pajuçara, e Aux. José da Luz (AD/Natal).

Momento de oração.


[ Retorna ]